O dia 30 de junho assinala o Dia Mundial das Redes Sociais, e que melhor forma de assinalar este dia senão com a partilha de conhecimento?

Foi isso que fizemos, numa iniciativa que contou com a adesão de centenas de pessoas a assistir em direto a um evento totalmente online e gratuito.

Foarm 6 painéis construídos por convidados de luxo, que contribuíram com a sua experiência e conhecimento nas diferentes áreas transversais às Redes Sociais.

Marcado com a #smday360, foram dezenas as partilhas de imagens, comentários e  vídeos  que os diferentes intervenientes foram fazendo ao longo do evento.

 Veja a TagBoard  que agrega algumas dessas partilhas nas diversas Redes Sociais:

O sucesso deste evento foi tremendo, graças sobretudo aos 20 convidados que se dividiram  nas seguintes temáticas:

✔ Painel 1 – Marketing de Conteúdos
✔ Painel 2 – Otimização e Publicidade
✔ Painel 3 – Personalização e Integração
✔ Painel 4 – Relação com o cliente
✔ Painel 5 – Networking e B2B
✔ Painel 6 – Vendas e Analítica

O feedback  foi o melhor possível e queremos continuar a promover e a organizar eventos que possam potencializar o conhecimento nas mais varias áreas do Marketing Digital.

Vídeo dos melhores momentos

Anúncios